PROTEGENDO NOSSO CORAÇÃO DO MAL
PROTEGENDO NOSSO CORAÇÃO DO MAL

Provérbios 4:23
A fonte de nossas atitudes se encontra em nosso coração, isso envolve nossa mente, está se encontra no cérebro onde armazenamos nossos pensamentos. Temos que ter atitudes de reeditar nossas ideias, ideias estas que nos levam para a nobreza e o domínio próprio de nossas emoções.
Se estivermos com raiva do coleguinha temos que aprender a mudar nossos pensamentos, o rei Salomão considerado o homem mais sábio da Bíblia nos traz uma grande instrução ao qual vinha de suas experiências. Comece hoje a transformar pensamentos negativos em positivos.
O Espírito Santo de Deus é a fonte onde podemos sem mede recorrer para pedir tal domínio sobre determinado pensamento acumulado em nossas mentes.
Seja um administrador de seus pensamentos, evite acumular pensamentos negativos, pois estes pensamentos não fazem bem nem para seu corpo nem para o caminho ao qual está percorrendo a vida eterna. Jesus ama os retos de coração e não os que têm o coração cheio de ódio.
Procure refletir em seu coração, pare para pensar um pouco se está com ódio de alguém, se estiver tenha a ousadia de pedir ajuda para o Espírito de Deus para arrancar isto de você, comece a reeditar suas ideias, pense e coloque-se no lugar da pessoa que lhe magoou. 
Jesus tem uma grande obra em sua vida, só basta você querer ser transformado. A decisão vem de querermos a mudança.
O pecado está todos os dias em nossa porta nos convidando para uma aventura que só ira nos destruir, mas também o Senhor estar nos convidando todos os dias a sair destas aventuras que só leva-nos para o abismo. Venha fazer parte de uma nova aventura, esta que tem muito mais emoção e prazer e que ira nos levar para a morada eterna. Enquanto o diabo estar tentando lhe destruir, Jesus todos os dias estar te livrando de várias mortes.

Existem 07 coisas que o Senhor detesta, elas são:

Provérbios 6:16 – 19
·        O olhar orgulhoso;
·        A língua mentirosa;
·        Mãos que matam gente inocente;
·        A mente que faz planos perversos;
·        Pés que se apressam para fazer o mal;
·        A testemunha falsa que diz mentiras;
·        E a pessoa que provoca brigas entre amigos.

Viaje para o mundo que estar dentro de você e procure mudar todos os dias, lembre-se! Jesus é o único que pode te ajudar, tenha paciência e obterá sua mudança. A maior satisfação para o mundo ao qual vivemos é ter pessoas decididas a mudar de uma vida ruim para uma melhor seja um transformador de pensamentos ruins para pensamento bons.

0 comentários:

Postar um comentário